O EFootball PES 2021 foi lançado oficialmente nesta terça-feira (15) para PlayStation 4, Xbox One e PC
Já disponível em lojas digitais e físicas, o jogo tem o Flamengo como um dos times licenciados no Brasil. Ao mesmo tempo, marca se tornou patrocinadora oficial de futebol do clube, tendo sua logomarca estampada nos uniformes de treino e nos backdrops das entrevistas da modalidade. A fim de se tornar mais real, o PES 2021 inclui digitalização 3D altamente detalhada dos jogadores do clube, capturando a imagem e imitando os movimentos, o estilo de jogo e os recursos técnicos.
Escalação
E em meio à polêmica sobre as escalações de Domènec, o jogo apresenta nos onze iniciais do Flamengo os mesmos que formaram o “time ideal” em 2019, de maneira idêntica ao das conquistas na Libertadores e no Brasileirão.
Um usuário do Twitter que teve a oportunidade de jogar anteriormente ao lançamento, publicou um vídeo que mostrava as escalações de diversos times. Além disso, apresenta a face atualizada dos jogadores e suas respectivas avaliações (ratings). Veja abaixo:
Diego Alves (81), Rafinha (78), Gustavo Henrique (78), Rodrigo Caio (81) e Filipe Luís (81); Willian Arão (77), Gerson (81), Éverton Ribeiro (81) e De Arrascaeta (82); Gabriel Barbosa (82) e Bruno Henrique (82).
Portanto, apenas o lateral direito Rafinha, que deixou o clube para o Olympiacos, da Grécia, está desatualizado.
*Créditos da imagem destacada: Divulgação
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã