Durante edição do UOL News Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado deu novas informações referentes a provável chegada do técnico Tite ao Flamengo. De acordo com RMP, o que ainda impede o anúncio oficial é o acerto sobre cláusulas de premiações. Ou seja, o treinador está pedindo um pouco mais de bônus, se vencer durante sua passagem no Fla, títulos como Brasileiro e Libertadores.
Além disso, Renato deixou claro que o Corinthians já desistiu de seu ex-técnico e está correndo atrás de Mano Menezes. A tendência é que Mano não feche um acordo com a Seleção do Paraguai para voltar para o time de Itaquera ainda em 2023.
Leia também: Corinthians se frustra com Tite no Flamengo e acelera plano B
”Já está decidido, o Tite vai para o Flamengo. O Corinthians vai atrás do Mano hoje porque o staff do Tite já tinha avisado a ele que o Tite fechou com o Flamengo. O Tite só não foi anunciado, e hoje conversei com uma fonte muito boa lá dentro do Flamengo, por uma questão boba de grana relativa à premiação. O Tite está pedindo um pouco mais, se for campeão do Brasileiro, da Libertadores e tal, é só isso, já está tudo acertado”, informou Renato.
Corinthians se frustou com Tite no Flamengo
”O Corinthians tentou dar o golpe, demitindo o Luxemburgo e partindo para o Tite, e ouviu da turma do Tite o seguinte: ‘Esquece, ele já está acertado com o Flamengo’. Isso eu já publiquei ontem no UOL e hoje acabei de falar com uma fonte antes de entrar no ar que me disse que está tudo certo, só falta essa questão da grana da premiação. Então, já está resolvido, tanto que o Corinthians vai buscar o Mano”, finalizou Prado em sua explanação.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã