O colunista do jornal “UOL” Renato Maurício Prado (RMP), fez duras críticas à declaração de Tite dada em coletiva de imprensa após partida contra o Palestino pela Copa Libertadores da América. Na visão dele, é muito cedo para estabelecer prioridades e lamentar o desgaste físico do elenco.
Bet365 4.9 de 5 |
|
As palavras do jornalista foram ferrenhas críticas em relação à justificativa do técnico Tite para a queda no rendimento do Flamengo na segunda etapa do confronto.
“É uma declaração estapafúrdia do Tite, que tem uma segunda leitura que ele proporciona na mesma entrevista. Primeiro, o Brasileiro nem começou, a Copa do Brasil também não, e ele já está dizendo que tem que decidir qual é a prioridade. Ou seja, ele já quer, de antemão, decidir qual o campeonato que ele vai abandonar? Isso é uma vergonha, isso é o fim do mundo”, afirmou.
➕ Braz e Spindel dizem que até Jesus poupava e que ciência definirá prioridade
Questionamentos à diretoria do Flamengo
RMP também afirmou que a culpa não é apenas do treinador rubro-negro, e aproveitou para dar uma alfinetada nas decisões tomadas pela cúpula de futebol do Flamengo.
“A culpa não é toda dele, eu diria até que a menor parte é dele. Ele fez questão de falar isso porque está sendo pressionado pela diretoria deixou isso claro, deu até nomes ontem, disse que o Marcos, o Landim e o Spindel disseram que a prioridade era o Carioca. Ou seja, aquela decisão estapafúrdia de poupar jogadores na estreia da Libertadores veio dessa decisão mais estapafúrdia ainda de priorizar o Carioca. O Tite já percebeu que ele vai ser pressionado a ganhar determinadas competições e abandonar outras, isso é um crime”, concluiu o comentarista.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã