O Atlético-MG já definiu um modelo para contratar Rodinei, lateral-direito do Flamengo, cujo o contrato se encerra no próximo mês. De acordo com o portal Goal, a ideia do clube mineiro é propor um vínculo por três anos, com a mesma base salarial que o jogador recebe na Gávea.
Dessa forma, o Fla, que no máximo oferece uma renovação por apenas uma temporada, começa a enxergar a permanência de Rodinei como muito difícil. Quem confirma é o presidente Rodolfo Landim.
Leia também: Venê revela estratégia do Flamengo para tentar contratar Gerson
”A preocupação maior é no caso do Rodinei, porque eu diria que a gente está muito longe de um acerto. Apesar da gente gostar muito dele e ele gostar muito do Flamengo. Mas, acho que o jogador tem que ver as oportunidades dele no mercado. Pelo o que a gente soube e eu fui informado, o empresário dele disse que são excelentes oportunidades em termos de números de anos de contrato, valores”, disse o mandatário rubro-negro à ESPN.
Na festa dos títulos, Rodinei revelou pensar em ficar no Flamengo
Por fim, Landim confessou que mesmo longe de acertar com o atleta, o próprio jogador falou sobre a possibilidade de ficar na Gávea durante a festa do último domingo. O clube promoveu um desfile em trio elétrico pelas ruas do Centro do Rio. Dessa forma, mais de 2 milhões de torcedores marcaram presença no evento.
”Como ele já está encerrando o contrato, já poderia ter assinado um pré-vínculo com outro clube. Mas, a gente acredita que não assinou, já que quando se assina com outro clube, o Flamengo recebe a notícia. No trio elétrico, na festa, ele ainda estava falando de renovação, de ficar. É uma questão a ser discutida. Se não der certo para ficar conosco, desejamos toda sorte para ele”, finalizou.