Racing chegou a sua segunda derrota em dois jogos, caindo para último no seu grupo no Campeonato Argentino
Rival do Flamengo nas oitavas da Libertadores, o Racing foi derrotado por 2 a 0 para o Unión de Santa Fe, neste domingo (8), pela Copa de la Liga Profesional. O time de Beccacece soma duas derrotas e seis gols sofridos, contra um marcado. O Rubro-Negro e La Acade se enfrentam no dia 24 de novembro na Argentina e dia 1ª de dezembro no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS: Após reuniões e pressão, Doménec terá situação reavaliada no Rio de Janeiro
Os gols do Unión foram marcados por Fernando Márquez e Mauro Luna Diale. Foi a segunda derrota consecutiva do Racing. Há uma semana, a equipe foi goleada por 4 a 1 pelo Atletico Tucumán. Em último no seu grupo da competição, o técnico Beccacece foi questionado na coletiva e disse que não se preocupa com os resultados adversos. Segundo ele, “trabalha todos os dias para reverter essa maré negativa e a única maneira é trabalhando”.
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
Entretanto, a imprensa argentina criticou as muitas chances desperdiçadas pela Academia. Mas o treinador não se abateu: “É um momento que temos que passar com serenidade, temos consciência dos problemas, temos que dedicar tempo, trabalho e tranquilidade. A equipe criou, teve volume, mais de 12 situações. Mas você tem que converter”, disse na coletiva para os jornalistas.
O Racing marcou apenas um gol e sofreu seis em dois jogos. Com nenhum ponto marcado, é o último colocado no seu grupo do Campeonato Argentino. Todos os times jogam entre si em ida e volta, onde os dois primeiros colocados avançam para a chamada “Fase Campeón”.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Diário Olé
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã