Na noite da última segunda-feira (12), o Flamengo enviou uma comitiva para a Europa com o objetivo de fechar a contratação do atacante Balotelli. O Rubro-Negro será representado pelo vice de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta.
A reunião pelo atacante italiano irá acontecer em Portugal, e segundo o jornalista Nicolò Schira, do Gazetta dello Sport, as tratativas terão seu início às 23h (horário de Lisboa). No Brasil, seria às 19h. Os agentes Andrea Cattoli e Mino Raiola, que representam o ”Super Mário”, estarão no encontro.
Cattoli tem o desejo de que o atacante vá para o futebol brasileiro, e defenda o Flamengo. Já Raiola, ainda tenta encontrar um mercado para Balotelli no futebol italiano, e isto que ainda trava a finalização do negócio. O objetivo do Flamengo é ”clarear” a negociação, indo pessoalmente conversar com todas as partes.
Expectativa cresce
Dentro do Flamengo existe a cautela pela difícil negociação, mas o otimismo pelo ótimo trabalho feito pela dupla Marcos Braz e Bruno Spindel nesta janela de transferência, é grande.
Juntos, os dirigentes já conseguiram trazer Rafinha, Filipe Luís e Gerson para o Flamengo, e as negociações só foram concretizadas, após uma reunião em solo europeu. Caso parecido com o de Mário Balotelli.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã