Na vitória do Flamengo sobre o Vasco, o meia deu a assistência que valeu para o gol da virada em São Januário
Foi mais uma partida de grande qualidade nos passes de Thiago Maia, que acertou 65 de 71 (92%) sendo também preciso nas bolas longas, completando 5 de 6 tentativas. Uma delas encontrou Bruno Henrique, que precisou disputar com o goleiro e fazer da entrada da área o gol que selou 16 jogos de invencibilidade no duelo contra o Vasco.
Dessa forma, como um dos destaques do time e incluído na Seleção da Rodada, o meia foi o convidado da FlaTV para o quadro “Resenha do Craque”. A entrevista completa pode ser vista na página oficial do Flamengo no Facebook.
Ao analisar o gol marcado pelo camisa 27, Thiago revelou a aposta que sempre faz com o atacante para os clássicos que o Flamengo disputa: “Todo clássico a gente aposta cem reais, se ele fizer o gol eu pago, mas se ele não fizer tem que me pagar. Só que quando dei a assistência, ele falou na hora que não precisava pagar”, disse o meia. Mas depois a resenha continuo nas redes, com Bruno Henrique cobrando ainda assim a aposta.
O jogador também comentou sobre o gol de Léo Pereira, em jogada de bola parada, fator que tem sido importante para o time. Anteriormente, Gustavo Henrique também tinha marcado em cobrança semelhante de Diego, na vitória sobre o Sport.
“É fruto de treino, tudo que a gente faz no treino a gente faz no jogo e a bola parada tem sido uma boa opção. Quando o Diego levanta a mão e sinaliza, nós que estamos na área já sabemos o que fazer. E daí mais um gol saiu.”
Nesta segunda-feira (12), o Flamengo terminou a preparação para já voltar amanhã ao Maracanã. A equipe de Dome enfrentará enfim o Goiás, às 18h, em partida adiada da 11ª rodada do Brasileirão.
*Imagem destacada: Reprodução / FlaTV
*Números de acordo com SofaScore
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã