Apresentador do canal Atenção Vascaínos, no YouTube, o jornalista Flávio Dias desabafou após a eliminação cruz-maltina para o Nova Iguaçu. Durante um breve discurso antes do início do programa, Flávio, que estava claramente nervoso, ainda aproveitou para assumir que o Vasco é freguês de ‘carteirinha’ do Flamengo. Desde 2017, o rival só venceu o Fla em dois jogos.
Além disso, o youtuber ainda reclamou do que foi dito pelo técnico Ramón Díaz antes de enfrentar o Nova Iguaçu pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. O treinador argentino cravou que a equipe de São Januário venceria o Laranja da Baixada. Todavia, dentro de campo, a realidade foi totalmente diferente.
➕: Quarteto do Flamengo se junta ao Uruguai; veja data dos jogos
“Não gosto de bravatas. Vivi um Vasco bravateiro. Tínhamos muitos treinadores que vinham com esse discurso: ‘Não, temos a força da camisa, aqui é o Vasco’, só que isso acabou gente. A gente acabou com isso com o tempo. Tem muita gente que fica p*** comigo quando eu falo que o Vasco é freguês do Flamengo, mas não me encham o saco. Falar as verdades dói cara, dói”, disparou Flávio.
Flávio Dias reclamou da marca de em 26 jogos, vencer o Flamengo apenas uma vez
“É uma mancha na história do Vasco. É um exagero? Para mim, não é. Eu não estou acostumado com isso. Como não estou acostumado a jogar 26 vezes contra o Flamengo e ganhar apenas duas. E tem que aturar um monte me ‘mimizeiro’ falando e vou falar de novo. Falo de novo. Recorta e bota aí. Freguês de caderno! Nem na final contra eles a gente consegue chegar. Então, para de cagar regra, vem para a realidade, senta aqui do ladinho”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã