O Flamengo está em busca de um novo lateral-esquerdo no mercado, e a saída de Miguel Trauco fica cada vez mais iminente. Com o contrato se encerrando no fim do ano no Rubro-Negro, o jogador despertou interesse do Rennes, da França, e o empresário do atleta confirmou a negociação.
“Estamos aguardando uma conversa final com o Flamengo depois da Copa América, e analisando as opções. O campeonato francês pode ser sua próxima parada“, disse o agente de Trauco, José Chacón, ao site peruano Depor.com.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
Trauco chegou no Flamengo em janeiro de 2017, e logo conquistou a vaga de titular. Após terminar a temporada em alta, em 2018 perdeu posição para Renê e não conseguiu mais se firmar no Rubro-Negro.
Em 2019, o lateral peruano tem três assistências e vem atuando com certa frequência, quando a equipe entra em campo com o ‘time misto’.
Mesmo sendo titular da Seleção do Peru na Copa América, Trauco não parece ‘gozar de prestígio’ com os dirigentes rubro-negros, que buscam a contratação de Filipe Luís e Guilherme Arana para o setor.