Depois de deixar o CBLOL, o Flamengo voltou com força no mercado da modalidade eSPORTS. Dessa forma, o clube anunciou na última semana uma parceria com a empresa Medellin nos esportes eletrônicos. Em resumo, o intuito é criar uma equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e quatro reforços já chegaram.
Procurando o que tem de melhor no mercado, o Flamengo contratou Gustavo “SHOOWTIME”, Felipe “delboni”, Caio “zqk” e o treinador Matheus “KAOS”, todos que estavam no Corinthians. Dessa forma, SHOOWTIME conversou com o GE e revelou que toda a equipe está sendo comparada ao português Vitor Pereira, que deixou o clube paulista para ser técnico do time profissional de futebol do Mengão.
Leia também: River tem medo de perder Quintero para o Flamengo, diz jornalista
”Muitos comentários assim, porém o que eu posso dizer é que não foi do jeito que vocês estão pensando. Muita coisa eu não posso falar e espero que as coisas relacionadas à antiga org se resolvam. Motivado pra 2023, podem ter certeza que darei meu melhor”, disparou Gustavo.
Em seguida, para se defender, o jogador apontou que não usou sua família como desculpa para deixar o Corinthians. O caso ficou famoso por VP ter dito para todos que deixaria o Brasil para cuidar de sua sogra, mas menos de um mês depois, fechou com o Flamengo.
”Eu não usei, como desculpa, doença das pessoas. Sou profissional e, independente da camisa que eu visto, eu dou o meu melhor, e desta vez não vai ser diferente”, finalizou SHOOWTIME.
Chegada de Vitor Pereira ao Flamengo
O Flamengo só apresentará VP no dia 2 de janeiro de 2023. Por ter contrato com o Corinthians até dia 31 de dezembro, o português não pode estar presente na reapresentação do Fla, dia 26 de dezembro no Ninho do Urubu.