A janela de transferências vai ser movimentada após a Copa do Mundo. Isso porque o Real Madrid está observando seis jogadores que disputam a competição, de acordo com o jornal Sport, da Espanha. Assim, o time espanhol pretende se reforçar para o Mundial de Clubes e o restante da temporada europeia.
Nesse sentido, o Real Madrid está de olho nos seguintes atletas: o lateral-esquerdo Alphonso Davies, do Bayern de Munique e do Canadá, os meias Enzo Fernández, do Benfica e da Argentina, Jude Bellingham, do Borussia Dortmund e da Inglaterra, e Youri Tielemans, do Leicester City e da Bélgica, além dos atacantes Harry Kane, do Tottenham e da Inglaterra, e Youssoufa Moukoko, do Borussia Dortmund e da Alemanha.
Leia mais: Rival do Flamengo no Mundial, Modric leva a Croácia para as oitavas da Copa
Além destes, o clube merengue monitora o meia Stanislav Lobotka, do Napoli, que não conseguiu ir para a Copa do Mundo junto com a seleção da Eslováquia.
Portanto, essa movimentação do Real Madrid no mercado europeu mostra a vontade de reforçar ainda mais o elenco. Na Copa do Mundo Catar, o clube teve 12 jogadores convocados, além do Benzema que foi cortado por conta de lesão.
Data e local do Mundial de Clubes
Mesmo sem a confirmação da Fifa, o Mundial de Clubes deve ser realizado em Doha, no Catar, para aproveitar a estrutura da Copa do Mundo. O plano B é manter em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde aconteceu as duas últimas edições. A data prevista é que ocorra entre os dias 1º e 12 de fevereiro.
No entanto, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, não confirmou nenhuma informação: “Só vou responder concretamente as coisas que sei. O Mundial vai acontecer, mas não sei quando e nem onde. Mas fiquem tranquilos. O Mengão vai jogar”.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã