Clima de descontração era comum com Rafinha no vestiário do Flamengo
Na tarde desta terça-feira, 2, o Olympiakos anunciou a rescisão de contrato do lateral-direito Rafinha, e encheu de esperanças a torcida do Flamengo para uma possível volta do atleta. Sendo assim, o MRN relembrou um episódio curioso que mostrava a liderança que o jogador tinha com todos integrantes do elenco.
Dois dias antes da grande decisão da Libertadores de 2019, Rafinha se reuniu no vestiário da casa da Federação Peruana de Futebol, e protagonizou um pagode para relaxar os ânimos dos atletas. Confira abaixo.
Leia também: Rafinha já se despediu de jogadores do Olympiakos, diz site grego
Volta ao Flamengo?
Durante a última segunda, Rafinha fez questão de se manifestar nas redes sociais, negando que estaria retornando ao Mais Querido.
”Rapaziada, não invente uma coisa dessas. O Flamengo está em reta final de campeonato, eu tenho contrato aqui ainda. Em respeito a todos os rubro-negros, por favor, não é o momento disso agora”, comentou o ex-camisa 13 em uma publicação no Instagram.
Em entrevista ao jornal Lance, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, despistou sobre uma possível volta: ”Temos lateral”.
Porém, após a vitória rubro-negra por 3 a 0 contra o Sport, Filipe Luís deixou a torcida do Flamengo agitada, marcando Rafinha em uma foto ao lado de Gabigol e Diego Alves.
Na mira de outras equipes
Enquanto o Flamengo ainda não realiza nenhum sinal de oferta para seus representantes, Rafinha segue recebendo sondagens de outros clubes brasileiros. Atlético-MG e Internacional possuem interesse no atleta. Na América do Sul, até o River Plate analisa a situação do jogador.