Flamengo e São Paulo se enfrentaram pela final da Copa do Brasil e, com vitória por 2 a 1 no agregado, o clube paulista ficou com o título nacional. Ex-Fla e hoje capitão do SP, Rafinha comandou a comemoração com música adaptada da torcida do Rubro-Negro.
O atleta adaptou a música “Lembrar você, sou campeão Mundial”, cantada pela torcida do Mengão. No entanto, em vez de: “A Copa do Brasil eu tenho três / E o Brasileiro já ganhamos seis / Lembrar você: sou campeão mundial!”, ele entoou: “A Copa do Brasil chegou de vez / E o Brasileiro nós ganhamos seis / Lembrar você: sou tricampeão mundial”. Veja o vídeo:
Leia mais: Benja ‘coça a cabeça’ e faz previsão otimista de Tite no Flamengo
A passagem de Rafinha pelo Flamengo durou pouco mais de um ano, mas foi marcante. O atleta disputou 46 jogos com o Manto, deu assistências e fez parte do time de 2019 que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Além disso, foi campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana com o Fla.
Rafinha descarta mágoa com o Flamengo: ‘Saí porque quis’
Enquanto comemorava o título da Copa do Brasil no gramado do Morumbi, Rafinha foi questionado se vencer a final contra o ex-clube era ainda mais especial. O lateral afirmou não ter mágoa com o Flamengo e se declarou para o Mais Querido.
“Já falei diversas vezes que eu amo o Flamengo. Sempre amei o Flamengo. O Flamengo está no meu coração. Fui muito feliz no clube, ganhei tudo lá. Não tem sentimento de mágoa. Eu saí do Flamengo porque eu quis. Hoje estou no São Paulo, e já fiz história também por aqui. Sou vitorioso. Entrei para a história de mais um clube”, disse Rafinha.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã