De acordo com o jornalista Hernán Castillo, o Racing dispensará o treinador em caso de tropeço diante do Flamengo
Parece que a paciência da diretoria do Racing com o técnico Sebastián Beccacece acabou. Segundo a TNT Sports, o clube já faz consultas informais por novos nomes para o seu lugar. Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, La Academia perdeu a terceira partida seguida, no último sábado, 14, permanecendo em último no seu grupo do Campeonato Argentino.
LEIA MAIS: Jorge Jesus balança no Benfica e torcedores chamam futebol do Brasil de ‘medíocre’
De acordo com o jornalista Hernán Castillo, o Racing dispensará o treinador em caso de tropeço diante do Flamengo. Para seu lugar, a direção trabalha com dois nomes.
Seriam Guillermo Barros Schelotto, recém saído do LA Galaxy, dos EUA, e Alexander Medina, atualmente no Talleres. Os jornalistas dão conta de que não há uma proposta formal, mas apenas sondagens aos técnicos.
Segundo a imprensa, além do péssimo desempenho no início da temporada, o relacionamento de Sebastián Beccacece com pessoas no clube estão entre os motivos para sua possível demissão. Recentemente, o treinador vetou a presença de diversos profissionais durante os treinos para evitar o vazamento de informações.
Após a terceira derrota seguida, contra o Arsenal de Sarandí, no sábado, o técnico Sebastián Beccacece afirmou que o Racing vai focar na Libertadores. Segundo ele, deixaria de lado a competição local para tentar salvar o final de ano.
“Vamos colocar toda a nossa energia no nosso objetivo principal, que é a Copa Libertadores. Vamos nos concentrar nisso e vê-la como uma oportunidade de sair dessa situação angustiante. Vamos pensar exclusivamente no Flamengo”, afirmou Beccacece.
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
O Racing marcou apenas um gol e sofreu oito em três jogos. Com nenhum ponto marcado, é o último colocado no seu grupo do Campeonato Argentino. Todos os times jogam entre si em ida e volta, onde os dois primeiros colocados avançam para a chamada “Fase Campeón”.
Flamengo e Racing se enfrentam no dia 24 de novembro, em Avellaneda, às 21h30. O jogo é válido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Diário Ol