Nos últimos dias, Juan Quintero vem sendo ativo na rede social comentando sobre o futuro dele, após deixar o River Plate. Assim, no último domingo (8), o meia já havia feito uma postagem agradecendo as mensagens e dizendo que vai definir o novo clube na próxima semana. Horas depois, publicou um carrossel de fotos treinando.
Nesse sentindo, na tarde desta segunda-feira (9), Quintero postou uma ampulheta e deixou em aberto o futuro. Com isso, torcedores do Flamengo ficaram animados com a publicação e já convocaram o jogador colombiano.
Leia mais: Flamengo pode arrecadar muito mais na Libertadores 2023
Além destes flamenguistas, há alguns também que estão relacionando essa postagem do Quintero com a do Marcos Braz, também na tarde desta segunda-feira, que colocou apenas um ‘ponto final’.
Em contrapartida, a torcida do Junior Barranquilla, que está em negociações com o Quintero, assim como o Mais Querido, também compareceu em peso nos comentários.
Disputa por Juan Quintero
O meia colombiano tem três propostas na mesa para definir o futuro: Flamengo, Junior Barranquilla e Columbus Crew. Sendo assim, a oferta do Rubro-Negro é a mais ‘tentadora’ devido ao projeto. No entanto, o clube da Colômbia também não ficou para trás e ofereceu salário de 200 mil dólares por mês. Bem como, seria o maior da história do futebol colombiano.
Apesar disso, o Mais Querido lidera a disputa por Juan Quintero. Além de um valor mensal no páreo do Junior, o atleta vê a vinda ao Flamengo como uma grande oportunidade na carreira. Até porque, poderá participar de competições grandes e com chances de títulos, como o Mundial de Clubes.
Por fim, o jogador já conquistou uma Libertadores, em 2018, pelo River Plate. Logo, com o Manto Sagrado, terá a oportunidade de buscar mais uma conquista da Glória Eterna.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã