Os bastidores do Corinthians estão fervendo após a eliminação para o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Internamente, já existem relatos de que o técnico Ramón Díaz não possui um bom relacionamento com parte do elenco corintiano. O tema começou a ganhar força na tarde desta segunda-feira (21), um dia depois do Rubro-Negro garantir a vaga na decisão contra o Atlético-MG.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Nos corredores do Parque São Jorge, os jogadores estão alegando que há distinção no tratamento da comissão técnica argentina. Ou seja, atletas estrangeiros estariam recebendo uma atenção especial, em detrimento dos brasileiros. Muitos percebem que há mais paciência com os gringos do plantel corintiano. A informação foi dada pelo jornalista Samir Carvalho, do UOL Esportes.
➕ André Rizek identifica como Filipe Luís superou Ramón Díaz
A reportagem ainda colocou o meia Igor Coronado, de 32 anos, como o atleta mais indignado com a formação desta ‘panela’ no vestiário do Corinthians. Por fim, o site crava que quem comanda o grupo dos estrangeiros é o auxiliar de Ramón Díaz, seu filho Emiliano Díaz. Essa mesma acusação contra Ramón foi feita nos tempos de Vasco da Gama.
Ex-Flamengo, Tite está livre no mercado; treinador é ídolo do Corinthians
Quem pode ser uma grande sombra para Ramón Díaz é Tite. Sem clube desde a saída do Flamengo, o ex-treinador da Seleção Brasileira pretende voltar ao mercado em 2025. O Corinthians pode ser um caminho mais natural em um prosseguimento de carreira no futebol brasileiro. Por outro lado, Adenor pretende analisar sem pressa seu próximo passo. Um possível para 2024 parece inviável.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã