O Flamengo voltou a viver dias turbulentos. Na noite deste domingo, a equipe perdeu para o Cuiabá por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e ligou o sinal de alerta para a partida de volta pelas oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores contra o Olimpia, do Paraguai. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Maracanã, por isso pode empatar fora de casa que se classifica. Mas, já existe um porém internamente.
De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, em caso de eliminação precoce para o Olimpia, o futuro do técnico argentino pode entrar em discussão dentro do Ninho do Urubu. Para isto acontecer, o Fla teria que perder por dois gols ou mais, ou de apenas um gol de diferença e cair nos pênaltis.
Leia também: 10 jogadores livres que podem salvar a janela do Flamengo
“Por enquanto, não existe o risco do Jorge Sampaoli ser demitido. A não ser que na quinta-feira o Flamengo seja eliminado. Sendo assim, qualquer coisa pode acontecer. Mas a situação é delicada. A diretoria, que contratou o técnico, precisa entrar em ação e tentar colocar a casa em ordem”, pontuou Mauro em seu canal no YouTube.
Elenco do Flamengo gosta de Rogério Ceni
“Quais técnicos que o elenco gosta? Eles gostam do Jorge Jesus, mas obviamente isto é impossível. Gostam muito do Dorival, mas ele está empregado e gostam também do Rogério Ceni. Ou seja, o Rogério Ceni tem um bom relacionamento com os jogadores. Na semana passada, se o Sampaoli resolvesse sair com o seu preparador físico que agrediu o Pedro, o Rogério era o nome. O Flamengo ligaria para o Rogério e ele já estaria lá trabalhando”, finalizou o jornalista.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã