Todo torcedor quer um pouco de Arturo Vidal! Após a partida, o jogador, que já estava sem a camisa, ouviu uma torcedora pedindo seu short e não hesitou em atendê-la. Prontamente, o chileno terminou de se despir e entregou a peça para a mulher, que gritou: ‘Vidal, eu te amo’. Em seguida, o atleta se encaminhou para o vestiário.
Além do momento inusitado, outros fatores tornaram a cena ainda mais engraçada. O policial, por exemplo, aparece gargalhando atrás do jogador quando percebe o que está acontecendo. O trio de seguranças, reunidos em roda conversando, notaram o fato e fizeram comentários entre si.
Leia Mais: Vidal diz que insultos a Messi no PSG são coisa de ‘pessoas loucas’
Mas uma das torcedores deixou o vídeo ainda mais engraçado. Ao ver que o jogador estava tirando o short, uma voz feminina aparece dizendo: ‘Que isso, Jesus’? O vídeo é originalmente da torcedora e viralizou nas redes sociais. Assista:
Arturo Vidal é barrado por Jorge Sampaoli
O volante só entrou no jogo contra o Goiás no segundo tempo. Desde que chegou, Vidal não engatou uma boa sequência de jogos e é muito questionado pelos torcedores. Mas é velho conhecido de Sampaoli, e por isso, foi aproveitado com a chegada do argentino. No entanto, o treinador parece ter notado que o chileno não está rendendo o esperado.
Já são dois jogos seguidos com Vidal no banco de reservas. Mas contra o Athletico, nem chegou a ser utilizado, ficando no banco de reservas. Apenas na partida contra o Goiás que o atleta voltou a entrar em campo, mas seu maior protagonismo foi no fim do jogo, com o vídeo que vem sendo compartilhado.
Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã