Diego Alves publicou uma mensagem enigmática nos stories de seu Instagram. O goleiro postou a clássica foto de Adriano Imperador comemorando gol mostrando os dizeres “Que Deus perdoe essas pessoas ruins” em sua camisa por baixo do Manto Sagrado. Junto da imagem, o arqueiro colocou: “SRN”, que significa Saudações Rubro-Negras. Veja:
A publicação do jogador veio nesta quarta-feira (18), após um assunto polêmica envolvendo o arqueiro e o técnico Paulo Sousa. Após a vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica no Maracanã, por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (18), o treinador português revelou que Diego Alves havia pedido a Bruno Spindel para jogar dizendo que já estava melhor da lesão, mas Paulo Sousa disse que sem treino, nenhum atleta joga.
“Ele (Diego Alves) teve uma reunião com Bruno Spindel na hora do almoço dizendo que estava disponível. Mas os processos não são assim. O jogador tem que treinar para jogar e ele não treinou desde o Botafogo”, diz Paulo Sousa.
Leia Mais: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
O jogador teria se incomodado com a declaração, e teria pedido que Bruno Spindel se pronunciasse sobre o assunto para desmentir o real assunto da reunião, segundo o “GE”. No entanto, o mandatário não quer se pronunciar sobre o assunto.
A vitória do Flamengo na Libertadores
Com a pressão sob o trabalho do técnico Paulo Sousa fora das quatro linhas, em campo o time mostrou melhora e jogou bem contra a equipe chilena. Com mais disposição, Arão abriu o placar de cabeça, marcando três gols de cabeça em dois jogos seguidos, e Everton Ribeiro fez o segundo. Na reta final, Pedro entrou após Gabigol perder duas chances claras de gol e deixou a sua marca. O golaço de Pedro fechou o caixão chileno e embrulhou o adversário de volta para Santiago sem nenhum ponto na bagagem do Rio de Janeiro.