Número de infectados subiu para sete nesta segunda-feira (21). Garotos da base foram convocados para completar delegação no Equador
MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes
Na noite desta segunda-feira (21) foi confirmado que Vitinho também testou positivo para a Covid-19. Com ele, já são sete jogadores: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique e Michael. A Conmebol descartou adiamento do jogo na terça (22), às 19h15.
LEIA TAMBÉM: ”Flamengo fez bobagem e agora está pagando o preço”, afirma comentarista sobre casos de Covid-19
Segundo o Flamengo, os jogadores estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo Departamento Médico do clube. A informação dos jogadores testados positivos vazou no começou da noite através das redes sociais. Com isso serão 10 desfalques para a partida contra o Barcelona.
O zagueiro Gustavo Henrique foi expulso na última partida, Diego Alves segue no Rio tratando lesão e Gabigol teve problema na coxa confirmado neste domingo. Pedro Rocha e João Lucas, último lateral direito inscrito, também estão lesionados. Ao todo são onze desfalques para o técnico Dome, que precisa do resultado após a goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle.
Por conta dos desfalques, o Flamengo convocou para Guayaquil os garotos Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz. Além do lateral-direito João Lucas, que se recuperou de lesão e pertence ao elenco profissional.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo