O Flamengo segue em negociações para contratar Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino. Recentemente, a negociação foi tratada como difícil e o clube até cogitou desistir. Conforme o GE, os paulistas toparam diminuir a pedida e o Mengão ainda tenta negociar o defensor. Ao programa “De Primeira”, PVC revelou qual o limite do Fla ao tentar o jogador.
O jornalista negou que o Massa Bruta tenha abaixado a pedida: “O Léo Ortiz gostaria de ir, mas entende a posição do Red Bull Bragantino. Tinha uma informação de que o Bragantino diminuiu o valor e poderia chegar em 9 milhões (de euros). O Bragantino desmente que tenha diminuído o valor. Se o Flamengo pagar, pelo respeito ao capitão, o negócio vai acontecer”, disse PVC antes de completar:
➕: Landim já quis Alessandro como gerente de futebol do Flamengo
“O que eu entendo é que o valor está próximo de 12 (milhões de euros) e o Flamengo chega em 7,5 (milhões de euros), no máximo. Tem um abismo. Isso significa que não vai dar negócio? Não. Até 7 de março pode acontecer um milhão de coisas (…) 12 milhões de euros é muito dinheiro para um zagueiro”, concluiu.
Flamengo monitora zagueiro português enquanto espera Léo Ortiz
Enquanto a situação por Léo Ortiz não se resolve, o Flamengo sonda zagueiro português para reforçar o elenco. Domingos Duarte tem 28 anos e atua no Getafe, da Espanha. De acordo com informações do jornal espanhol Diário AS, a proposta do Fla seria de 2 milhões de euros, em torno de R$ 10 milhões.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã