No último domingo (21), um lance que não apareceu na transmissão da TV repercutiu muito nas redes sociais e chamou a atenção dos torcedores. O volante Erick Pulgar, que entrou no intervalo, agrediu Martínez, jogador do Philadelphia Union durante lance de ataque do Flamengo. E o curioso é que aconteceu exatamente no momento em que Gabigol marcava para o Fla, mas estava impedido.
Pulgar e Martínez esqueceram o jogo rolando enquanto trocavam agressões. A jogada do Flamengo progredia até a finalização de Gabigol. Mas ao fundo, o chileno se enroscava com o adversário em momento bastante acalorado. Depois, os dois se encararam e Pulgar resolveu dar um soco no rival.
➕Pulgar revela ensinamento de Ribéry que o ajuda até hoje
Pelo ângulo abaixo, é possível ver o gol impedido de Gabigol enquanto os dois se desentendem no fundo. Pulgar buscou as vias de fato e o juiz não viu. Sem VAR no amistoso de pré-temporada, nos EUA, nada aconteceu com o chileno.
O GE publicou o vídeo por outro ângulo, onde mostra a troca de agressões entre os atletas de forma mais aproximada. Ou seja, focando no entrevero entre os dois e ignorando a jogada do gol impedido de Gabigol. Os vídeos repercutiram muito nas redes sociais.
Nas redes sociais, alguns torcedores comentaram o assunto e apoiaram Erick Pulgar. Os torcedores entendem que a postura foi correta e se animaram com a ‘raça’ do estrangeiro.
Comentários de torcedores sobre Pulgar no X
“Ótimo. Volante do Flamengo tem que ser isso aí mesmo”, comenta Martín.
“Pulgar é louco! Continue”, brinca Kássio.
“Esse é chapa quente. Certíssimo Pulgar”, escreve Vando.
“Deu empate. Mas já deu para ver que o Pulgar é de raça”, diz Vinicius.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã