O volante do Flamengo Erick Pulgar recebeu uma visita da Polícia Civil na sua casa por conta de um mandado de busca e apreensão em uma operação contra o bicheiro Bernardo Bello, que é dono do imóvel em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Pulgar não é investigado na Operação Ás de Ouros, mas o formato do aluguel é questionado pela polícia.
Segundo apurou a investigação, o volante do Flamengo paga R$ 70 mil mensais em aluguel a Tamara Garcia, filha do bicheiro Maninho Garcia, assassinado em 2004, e ex-mulher de Bernardo Bello. A polícia investiga se Tamara podia alugar a casa, que estaria sequestrada pela Justiça, e por que exigia receber o aluguel em dinheiro vivo. A polícia investiga se Tamara declarou à Receita o valor recebido por aluguel.
➕ Ricardinho diz que Pulgar ‘é jogador de toque pra trás’
A investigação apurou que Pulgar não cometeu nenhuma irregularidade. O contrato de aluguel entre o chileno e Tamara está registrado em cartório e ele vem pagando regularmente o aluguel mensal.
Bernardo Bello é conhecido como homem da “Casa de Vidro” por imóvel onde Pulgar está morando
A casa de Bernardo Bello é conhecida como “Casa de Vidro” por ter a fachada espelhada e à prova de balas. Bernardo Bello, que ficou famoso recentemente na esteira da série “Vale o Escrito”, do Globoplay, é conhecido no submundo do crime pelo apelido de “homem da Casa de Vidro”.
Bernardo Bello está foragido da Justiça desde novembro de 2022. Há cinco mandados de prisão em aberto contra o bicheiro por acusações de homicídio, corrupção e lavagem de dinheiro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã