Podendo deixar o Flamengo a qualquer momento, o atacante Pedro pode se beneficiar de uma contratação feita pelo PSG, da França. De acordo com o UOL, o clube francês está próximo de contratar o centroavante português Gonçalo Ramos, junto ao Benfica, por 80 milhões de euros. Sendo assim, caso faça a venda, o camisa 9 do Mengão seria uma alternativa dos benfiquistas para substituir Gonçalo.
Por outro lado, além de Pedro, o Benfica também pensa em Marcos Leonardo, do Santos. A transação com o clube paulista pode ser mais fácil, já que a equipe da Vila Belmiro vive grave crise financeira e o Fla já atingiu sua meta de vendas em 2023. Mas vale ressaltar que o plano A dos Encarnados é Santiago Giménez, do Feyenoord. Assim, se não for possível, o Benfica vem na liga brasileira atrás de seus dois alvos.
Leia também: Messi aplica baile em zagueiro ex-Flamengo nos Estados Unidos
A crise envolvendo Flamengo e Pedro
Ex-preparador físico do Flamengo, o argentino Pablo Fernández, membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli, disparou um soco no rosto de Pedro após a virada do Mengão por 2 a 1 em cima do Atlético-MG. Dessa forma, pelo acontecimento, Pablo foi encaminhado para a delegacia e chegou a um acordo com a alta cúpula do Mengão para sua saída.
Todavia, Sampaoli permaneceu no Flamengo, algo que incomodou Pedro. O jogador está suspenso e foi punido em 5% do salário por faltar ao treino de segunda-feira, bem como ter se recusado a aquecer durante a vitória do Fla no fim de semana. Com 26 gols em 2023, o jogador é o artilheiro do Mengo no ano, mas virou reserva com a nova comissão técnica.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã