Lucas Paquetá deixou o Flamengo em 2019, mas tem um sucessor da família no Flamengo: trata-se do primo Davi Luccas, conhecido como Davizinho. De acordo com informações do portal Flabase, o garoto está dando seus primeiros passos no Mais Querido, tanto no futsal quanto no futebol de campo.
Leia mais: Flamengo inova e contrata jovem malinês; conheça o jogador
Davi Luccas, assim, se inspira no seu primo Lucas Paquetá para ter sucesso no Flamengo. Apesar de tão jovem, o menino já começa a destacar algumas características, como bons passes, visão de jogo e muito habilidoso.
O primo de Paquetá viralizou nas redes sociais após dedicar o título à sua mãe Thais. Ela sempre está presente nos jogos do filho, porém na final pegou uma dengue hemorrágica e ficou oito dias internada em estado grave. O garoto, contudo, não sabia desses detalhes. Mesmo sem essa noção, o atleta mirim fez uma partida ruim, isso porque está triste com a ausência da mãe. Na hora de levantar a taça, o treinador convidou o Davi para estar presente no momento, no qual emocionou a todos.
Apesar de se inspirar no primo Lucas Paquetá, Davi Luccas tem como ídolo o Arrascaeta. O garoto, aliás, sempre que pode, solicita a camisa 14 por ser muita fã do uruguaio.
Paquetá vive grande momento da carreira na Premier League
Desde o meio do ano passado no West Ham, Lucas Paquetá está na sua segunda temporada na Premier League. Nestas sete primeiras rodadas, o meia brasileiro já vem se destacando, isso porque é o líder em roubadas de bola na competição, isolado com 23. Além disso, é o líder de bolas recuperadas (58) e duelos individuais ganhos (55).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã