Na noite deste sábado (30), o Flamengo goleou o Atlético-GO por 4 a 1, com um primeiro tempo arrasador para mais de 64 mil presentes no Maracanã. O jogo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro marcou a presença do Flamengo entre os primeiros colocados com 33 pontos, mas ainda há nove do líder Palmeiras.
Os gols do Flamengo foram marcados por Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo. O destaque ficou para o primeiro gol de Arturo Vidal com a camisa rubro-negra. O atleta marcou de pênalti, aos 32 do primeiro tempo – curiosidade: King Arturo veste a camisa de número 32 no Brasileirão.
Leia mais: Flamengo atualiza lista de inscritos na Libertadores sem importante contratação
E após a partida, o gol de Vidal repercutiu muito na imprensa italiana, já que o chileno jogou por Juventus e Inter de Milão. Além do tento histórico, a imprensa italiana repercutiu também a fala do ex-lateral Cicinho. O hoje comentarista disse que Arturo Vidal só viria ao Brasil para passar férias.
“A compra de Vidal pelo Flamengo recebeu muitas críticas nas últimas semanas, em especial a do ex-Real Madrid e Roma Cicinho. Em entrevista ao podcast “Reis da Resenha”, o lateral-direito deu nota zero para a contratação do Flamengo alegando que o futebolista chileno viria ao Brasil apenas para curtir a vida na praia’, escreveu o tradicional diário esportiva da “Bota”.
O próximo desafio do Flamengo de Vidal, ainda que Cicinho acredite que ele estará na praia, será contra o Corinthians pelas quartas da Copa Liberadores. O jogo acontece nesta terça-feira (02), às 21h:30, na Neo Química Arena. A volta está marcada para a próxima semana no Maracanã, também na terça-feira e no mesmo horário.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã