
Em entrevista após a vitória por 2 a 0 contra o Bahia, neste sábado (21), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, se mostrou otimista para encarar o Flamengo. Rival nas quartas de final da Copa do Brasil, o mandatário afirmou que o Rubro-Negro não é invencível. Entretanto, surpreendeu ao afirmar que Renato Gaúcho agora está do lado oposto e não teria o porquê falar do seu sucesso.
De acordo com Romildon, o Flamengo tem um grande time e faz jus à fama de melhor equipe do Brasil. Mas rebateu que o Grêmio não possa vencê-lo neste momento atual. Para ele, a equipe de Renato Gaúcho não é invencível:
“O Flamengo é elogiado, festejado, um time consolidado. Mas não é invencível. Nós vamos para o enfrentamento, vamos para a disputa. Reconhecendo todo o momento do Flamengo. Mas nós estamos em um de recuperação e capazes de fazer uma grande partida. Vamos tentar a vitória”, afirmou Romildo.
Ex-técnico do Grêmio e maior ídolo do clube, Renato foi assunto da coletiva. Questionado sobre a boa fase no rival, Bolzan disse que agora estão em lados opostos. Portanto, segundo ele, não teria o que comemorar ou comentar sobre o seu sucesso no Rubro-Negro:
“O Renato sempre vai ser lembrado como um ídolo em campo e fora dele. Mas estamos em lados opostos. A gente tem civilidade, reconhecer, agradecer. Mas neste momento, estamos em lados opostos. Cada um vai buscar o seu resultado e isso faz parte do futebol. Não há muito o que falar”, explicou o presidente do Grêmio.
Nesta quarta-feira, Grêmio e Flamengo se enfrentam na Arena, às 21h30min, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou o público nas arquibancadas e o torcedor gremista deve comparecer em número controlado.