Enquanto o Flamengo segue a busca por um goleiro, o presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, abriu o jogo sobre negociações pelo goleiro Santos. De acordo com o mandatário, ainda não há qualquer oferta e é apenas “especulação de jornal”. Mas afirmou que está aberto a ouvir proposta pelo jogador. As declarações foram nesta quinta (24), ao site da ESPN.
LEIA MAIS: Sorteio da Libertadores 2022: Onde assistir, horário e prováveis adversários do Flamengo
Segundo Petraglia, o Flamengo ainda não procurou oficialmente o Athletico. Negando que haja qualquer oferta pelo goleiro Santos, disse que as informações vazadas na imprensa são falsas. No entanto, confirmou que o jogador foi procurado pelo Rubro-Negro:
“Não recebemos nenhuma oferta do Flamengo. Nada, nada… Oficialmente, nada. Mas parece que procuraram o jogador”, declarou o presidente do clube paranaense.
Durante a entrevista, a reportagem da ESPN questionou se houve alguma informação que os agentes do goleiro Santos levaram ao Athletico. O presidente voltou a negar. Entretanto, desta vez, deixou as portas abertas para o Flamengo em possível tratativa oficial:
CONFIRA: Participante do BBB compara vitórias no programa ao Flamengo: ‘Não tem nem graça’
“Sobre hipótese, não dá para falar. Se tem oferta, a gente pensa”, disse, sem dar detalhes, o presidente do Athletico-PR ao site.
Segundo informações do “GE” na manhã desta quinta-feira (24), o Flamengo pretende desembolsar até 3 milhões de euros (R$ 16 milhões) pela contratação do goleiro Santos. Contudo, este valor ainda é abaixo do que deseja o Athletico espera: 3,5 milhões de euros (R$ 18,6 mi).
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista recente, não deu detalhes sobre negociações entre as partes ou nomes. Mas confirmou que o clube segue em busca de reforços.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter