Torcedores do Flamengo reclamaram do preparador físico, Douglas Libonorio, do futebol feminino. Isso porque o profissional está usando a imagem do clube para promover um curso online. No curso, Libonorio direciona ensinamentos para quem se interessar por trabalhar na área e, dessa forma, ciclos de treinamentos e retorno de lesões em atletas.
Leia mais: Após nova briga, dirigente do Flamengo cancela curso sobre gestão de crise
É importante lembrar que Douglas Libonorio é recém-chegado ao Flamengo. O preparador físico chegou recentemente no clube e já esteve nos últimos amistosos do futebol feminino na Espanha, contra Real Sociedad, Madrid CFF e Real Madrid. O profissional tem passagens por Ferroviária e Internacional. Aliás, é da comissão técnica de Maurício Salgado, novo treinador da equipe.
Dirigente do Flamengo cancelou participação em curso de gestão
Recentemente, Diogo Lemos, membro do Conselho de Futebol do Flamengo, iria participar do curso Futebol Interativo, nos dias 21 e 22 de agosto. O dirigente falaria palestras sobre gestão de crise, o que virou piada entre os rubro-negros. No entanto, após a repercussão do assunto, o membro do “Conselhinho de Futebol” acabou cancelando a sua participação.
A participação de Lemos no curso já era polêmica devido à agressão de Pablo Fernández em Pedro. Contudo, o dirigente do Flamengo só cancelou sua participação por conta de outra crise: a briga entre Gerson e Varela. Além disso, Diogo Lemos teve seu nome ligado para substituir Marcos Braz como Vice-Presidente de futebol, que é uma das principais funções do clube.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã