Pra fechar 2015 melancólico, Fla recebe Palmeiras no Maracanã
Fla treina às vésperas de último duelo do ano. (Foto: Site Oficial do Flamengo/ Gilvan de Souza)
Fla recebe Palmeiras para último duelo do ano no Maracanã e às vésperas de eleição.
O Mais Querido encara o Palmeiras em uma situação muito diferente do alvi-verde. O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil na última Quarta-feira em cima do Santos. Após vitória por 2 a 1 no tempo normal, nos pênaltis os palmeirenses se sagraram tri-campeões do torneio nacional.
Ainda de ressaca do título, a equipe paulista deve entrar com os reservas neste domingo.
O Flamengo vai pro jogo com muitas coisas rondando a Gávea em uma semana mais que agitada. Sampaoli ou Muricy? Bandeira ou Wallim? Isso só o tempo dirá, ou melhor, às eleições.
Com expectativa de Maracanã vazio e sem Paolo Guerrero que vai se preparar pro ano que vem, quem quiser ficar pra 2016, amanhã é a chance de mostrar serviço.
No primeiro turno um jogo polêmico foi visto pelos torcedores. Partida que aconteceu no Allianz Parque marcou o segundo jogo do meia Éderson que anotou 2 gols no jogo e também um possível pênalti não marcado em Guerrero, cometido por Fernando Prass, lance que até hoje é comentado como uma das grandes falhas de arbitragem do campeonato. Um jogo que marcou um dos melhores jogos do Flamengo em 2015, ainda com o ex-técnico Cristóvão Borges, e também uma das piores derrotas.
Já o último jogo no Maracanã marcou um 4 a 2 pro Flamengo com show de Alecsandro, que hoje está no próprio Palmeiras, e de Lucas Mugni.
O duelo de amanhã é, para enfim, dar fim ao um ano melancólico. Do meio da tabela ao G-4 e do G-4 de volta ao meio da tabela. Ilusões, “Bonde da Stella” e no fim, um triste fim.
FICHA DO JOGO:
38º rodada do Campeonato Brasileiro
Flamengo x Palmeiras
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 06/12/2015
Horário de início do jogo: 17h
Flamengo: César; Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Émerson Sheik e Kayke (Éverton).
Palmeiras: Fábio; Taylor, Nathan, Leandro Almeida (Vitor Hugo) e Zé Roberto; Amaral e Matheus Sales; Allione, Juninho (Dudu) e Kelvin; Alecsandro.
Árbitros: Apita o jogo Wagner Reway – MT, auxiliado de Eduardo Gonçalves da Cruz – MS e Fábio Rodrigo Rubinho – MT.