Na noite deste sábado (27), às 18h10 (horário de Brasília), Portuguesa-RJ e Flamengo se enfrentam na Arena das Dunas, em Natal, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Anteriormente, na 2ª rodada, o Mengão visitou o Nova Iguaçu em João Pessoa e empatou em 1 a 1. Sendo assim, o Mengão tenta voltar a trilhar o caminho das vitórias no Estadual.
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido pelo vidente Luiz Filho, que divulga suas previsões no canal ‘Renascer das Cartas’, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Mário Jorge, já que Tite estará com o elenco profissional nos EUA, irá encontra uma Lusa organizada dentro de campo.
➕: Gabigol diz que pratica outro esporte nas folgas de Flamengo
“A Portuguesa vem com um time organizado. A carta da Justiça mostra organização, jogar simples, ser objetivo na partida e partir para o ataque. Além disso, vem a carta Três de Ouros, que mostra planejamento, união e parceria. As cartas do Flamengo também não estão ruins. O Fla tem a carta do Imperador, que é uma carta de planejamento, de defender seu território”, disse o vidente.
Para vidente, Portuguesa-RJ e Flamengo devem empatar em Natal
“Também tem a carta de Rainha de Copas para o Flamengo. Ou seja, o Flamengo vai estar muito atento no jogo (…) As cartas estão muito equilibradas, as energias estão equilibradas aqui. Não podemos descartar a possibilidade do empate. Não consigo ver as energias um pouco melhor nem para um, nem para outro”, finalizou.
Em 2023, o Flamengo recebeu a Portuguesa-RJ no Maracanã pelo Carioca e goleou por 4 a 1: gols de Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã