O Orlando City, time interessado em Diego, pretende retirar a proposta feita ao jogador e ao seu representante. Vendo o jogador mais próximo de acertar sua permanência no Flamengo do que sua saída para os Estados Unidos, o clube americano deve comunicar nas próximas horas o abandono do negócio.
De acordo com informações, os representantes norte-americanos não viram com bons olhos uma postagem feita por Diego em sua rede social, em que dizia que gostaria que “a temporada terminasse como começou”.
Outro entrave foi a demora na resposta do meia, que segundo o clube americano, deveria ser mais firme diante do Flamengo. Segundo o jornalista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, o Orlando City sentiu que Diego tentou criar um clima de leilão para valorizar uma possível renovação com o clube carioca.
Apesar da sedução pelo projeto de 2019 do Flamengo por conta da movimentação no mercado, da manutenção da camisa 10 e da faixa de capitão, a proposta atual do Flamengo ainda não agrada o meia, que discutirá a renovação de seu contrato ainda nesta semana.
Na última conversa entre as partes, o Flamengo sinalizou que aceita a renovação por mais um ano e meio, ou seja, até o final de 2020, mas Diego teria seus vencimentos reduzidos – o que não agradou o atleta em um primeiro momento.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal/Flamengo
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum.
LEIA TAMBÉM
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã