Será que os argentinos serão eliminados já na primeira fase da Copa do Mundo? A definição ficou para esta quarta-feira (30), quando a Argentina enfrenta a Polônia, às 16h (horário de Brasília), no 974 Stadium, pela última rodada do Grupo C. Portanto, veja onde assistir e as prováveis escalações das duas equipes para o jogão.
Uma das favoritas ao título da Copa do Mundo antes de chegar ao Catar, a Argentina corre sérios riscos de ficar de fora do mata-mata. Com três pontos, na segunda colocação do grupo, atrás da Polônia, os sul-americanos precisam vencer os europeus para garantir sua vaga sem depender de resultados no outro jogo do grupo.
Leia mais: Imprensa uruguaia surpreende sobre dupla do Flamengo: ‘Ineficaz’
Em caso de empate contra a Polônia, a Argentina vai precisar torcer por um empate entre Arábia Saudita e México. Caso a Arábia vença, os sauditas se classificam. Mas caso o México conquiste os três pontos, a vaga será decidida no saldo de gols, entre os mexicanos e argentinos.
Mas para continuar vivo na briga pelo título, a Argentina chega para a partida cheia de moral após a importante vitória contra o México, na última rodada, por 2 a 0, gols de Messi e Enzo Fernández. Enquanto isso, a Polônia vai com tentar surpreender os favoritos sob o comando de Lewandowski, que marcou seu primeiro gol em Copas do Mundo na última partida.
Onde assistir Polônia e Argentina na Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Polônia e Argentina na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Polônia e Argentina também terá transmissão do SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Polônia: Szczesny; Bednarek, Glik e Kiwior; Bereszynski, Krychowiak, Zielinski, Szymanski e Zalewski; Swiderski e Lewandowski.
Argentina: Martínez; Montiel, Otamendi, Lisando Martínez e Acuña; Guido Rodríguez (Enzo Fernández), De Paul e Mac Allister; Di María, Messi e Lautaro Martínez.