A Pixbet, patrocinadora do Flamengo, causou agitação nas redes sociais ao publicar, por engano, uma postagem “anunciando” o retorno do atacante Michael ao clube carioca. A empresa, especializada em apostas esportivas, compartilhou uma arte com o jogador vestindo a camisa rubro-negra e a frase: “Quero na minha mesa opiniões sinceras sobre este homem.” No entanto, pouco tempo depois, a postagem foi removida.
Betsul 5 de 5 |
|
Apesar da exclusão, um torcedor rápido (@euflaneto) capturou a imagem de Michael da publicação e brincou sobre o incidente, dizendo: “Alô, Pixbet! Quem sou eu para guardar o seu segredo.” O perfil oficial da Pixbet respondeu de forma bem-humorada, dizendo: “Eu só fiz uma pergunta, pô”:
➕ Salário de Michael no Flamengo é exposto por jornalista
Michael está em negociações avançadas com o Flamengo
Michael, que se despediu recentemente do Al Hilal após vencer a Supercopa da Arábia Saudita, está em negociações avançadas para retornar ao Flamengo, seu último clube no Brasil. A expectativa em torno da sua volta é alta, mas o vice-presidente Marcos Braz, em entrevista após a derrota de 4 a 1 para o Botafogo no último domingo (18), evitou confirmar oficialmente a contratação.
O Flamengo espera receber Michael no Rio de Janeiro até quinta-feira (22), de acordo com o portal ge. Michael teve reunião para encerrar seu vínculo com o Al Hilal, e as conversas fluíram muito bem na noite da última segunda (19), na Arábia Saudita. Enquanto a oficialização do retorno de Michael ainda não aconteceu, a postagem equivocada da Pixbet acendeu ainda mais a expectativa entre os torcedores e a imprensa.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã