Pela segunda vez em sua história, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o MRN presente no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Rubro-Negro empatou em 0 a 0 com o Palmeiras no tempo normal, mas venceu nos pênaltis por 3 a 2. Logo após o apito final, o atacante Petterson chorou em entrevista para o canal SporTV.
“Passa muita coisa (na minha cabeça), desculpa se eu for chorar. Já passei por muitos momentos difíceis, já ganhei muitos títulos no Flamengo. Neste mês mesmo eu iria embora (proposta do Barcelona, da Espanha), só que aconteceu um imprevisto lá. Mas eu dou tudo por essa camisa. Eu amo o Flamengo, eu amo o futebol. Então estou muito feliz por essa grande atuação do Flamengo”, disse o jogador.
Em agosto, o grande Barcelona, da Espanha, tentou o empréstimo do jogador, mas não foi possível concluir a transação. Isso porque os espanhóis estão tendo problemas com fair play financeiro, e por isso, terão que dar uma segurada nas contratações em um primeiro momento.
Petterson se mostra pronto para ter chance com Sampaoli nos profissionais do Flamengo
“É sempre bom ganhar títulos, né? Ainda mais por essa camisa ainda. Então estou muito feliz, este título foi para essa torcida linda do Flamengo. Mas com certeza, todo mundo continua trabalhando para ganhar uma oportunidade lá em cima (time profissional de Jorge Sampaoli). Por isso temos que trabalhar bastante para quando pintar a oportunidade, abraçar”, finalizou.
No setor do jovem atacante, o Fla conta atualmente com Bruno Henrique, Gabigol, Pedro e Everton Cebolinha.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã