O Flamengo venceu o Fortaleza, neste domingo (5), por 2 a 0, no Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol, Pedro protagonizou uma cena cômica com o Tite no banco de reservas. O centroavante agravou uma dor na mão ao cumprimentar o treinador.
No segundo tempo, Pedro machucou o dedo da mão direita e chegou até a colocar uma esparadrapo para firmar a região. Quando foi substituído, o Camisa 9 cumprimentou com a mão lesionada e a força do Tite do aperto de mãos agravou a dor. O jogador teve uma expressão grande de dor, mas não questionou o técnico.
Leia mais: Filipe Luís quebra jejum de assistências pelo Flamengo
Torcedores do Flamengo riram da cena entre Pedro e Tite nas redes sociais. Alguns rubro-negros brincaram relacionando com o episódio de agressão ao centroavante por parte do preparador físico Pablo Fernández, em julho.
“kkkkkkkkkkkkkkk povo só agride o Pedro coitado”, @dezacrfx.
“Ai foi juvenil. Era só ter usado a mão que não estava machucada”, @nathanbjordao.
“Agredido novamente!! Hahahahahahahaha”, @henriquehcc.
Pedro chega ao 3º gol com Tite no Flamengo
Em cinco jogos de Tite no comando do Flamengo, Pedro já marcou três gols. O atacante chegou ao 31º gol na temporada em 54 partidas (43 como titular). No intervalo, o Camisa 9 celebrou mais um tento com o Manto Sagrado.
“Estou muito feliz. Muito feliz também por esse gol. No primeiro tempo tivemos muito volume, acredito que marcamos bem. Tivemos muita posse de bola. Mas só faltou caprichar mesmo no último passe”, disse Pedro à TV Globo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã