Nesta segunda-feira (31), o atacante Pedro não compareceu ao treino do Flamengo no Ninho do Urubu, de acordo com Cahê Mota. Esta é a primeira sessão de treinos de Sampaoli desde que Pedro sofreu uma agressão do então preparador físico do clube, Pablo Fernández.
Conforme Cahê, a reapresentação do Flamengo estava marcada para as 9h (horário de Brasília). Após uma confusão no vestiário, o preparador físico Pablo Fernández deu um soco em Pedro no último sábado (29) após a vitória do Mengão. O atacante prestou queixa na polícia ainda em Belo Horizonte e, em seguida, o Flamengo confirmou a demissão de Pablo. O técnico Jorge Sampaoli se reuniu com dirigentes nesse domingo (30) e garantiu sua presença no rubro-negro.
Leia mais: Rodolfo Landim dá sua versão sobre matéria do MRN
Segundo o GE, Sampaoli chegou ao Ninho do Urubu às 7h30 e os jogadores foram chegando na sequência. Contudo, Pedro não se reapresentou e a assessoria pessoal do atleta não tem conhecimento do assunto. Por fim, o Flamengo segue sem se pronunciar de maneira oficial tanto sobre o ocorrido como pelos acontecimentos mais recentes.
Pedro não havia liberação
De acordo com informações de Eric Faria, até o momento, Pedro não estava liberado das atividades desta segunda-feira. Além disso, o atacante ainda não se comunicou com ninguém do clube. Por fim, o Flamengo espera agora o que o atacante irá justificar para tomar uma decisão sobre o que fazer com sua ausência no treinamento.
No último domingo, o clube definiu que Pedro será multado por indisciplina, mesmo que tenha sido agredido em seguida. Pedro renovou seu vínculo com o Flamengo até 2027.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã