O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro 2024 com vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo (14), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os gols foram de De La Cruz e Pedro. Após a partida, o Camisa 9 do Rubro-Negro falou sobre a vitória.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Pedro comemorou o triunfo na estreia pelo Campeonato Brasileiro. O artilheiro do Flamengo em 2024, com 14 gols, comemorou o momento pessoal e coletivo no Rubro-Negro. Ele disse: “Quero agradecer a Deus por esse momento bom aqui no Flamengo, não só meu, mas do time”.
➕Flamengo sofre com gramado, mas vence o Atlético-GO na estreia pelo Brasileirão
Em seguida, Pedro elogiou o Atlético -GO, mas fez questão de criticar o estado do gramado do Serra Dourada. O atacante disse: “A gente sabia que ia ser muito difícil jogar aqui. Eles vinham de 15 jogos sem perder. Além disso, o campo estava bem difícil hoje. Muito complicado mesmo. Mas graças a Deus conseguimos estrear com vitória”.
Flamengo enfrenta o São Paulo na sequência do Brasileiro
Ainda na entrevista após o jogo, Pedro falou sobre se o Flamengo vai poupar jogadores nas três competições que tem a disputar até o final do ano, a Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. O Camisa 9 respondeu: “Não existe isso. O Flamengo entra para vencer todas as competições, mesmo sabendo da dificuldade. Com a qualidade do elenco que a gente tem, não existe priorizar”.
Na sequência, o Flamengo enfrenta o São Paulo, nesta quarta (17), às 21h30, no Maracanã. Será a estreia rubro-negra em casa no Campeonato Brasileiro 2024. O tricolor paulista chega em crise, pois o técnico Thiago Carpini está ameaçado de demissão. Além disso, Rafinha, Wellington Rato e Lucas Moura estão fora por contusão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã