O homem do momento no Flamengo e na Seleção Brasileira, Pedro precisou responder diversas perguntas após o duelo contra a Tunísia, inclusive sobre sua passagem pela Europa. O atacante esteve na Fiorentina em 2019/20, mas pouco jogou. Apesar disso, ele garante que o período fez dele um atleta melhor.
Pedro assinou com a Fiorentina por 11 milhões de euros (R$ 50,2 milhões na cotação da época) mas, apesar do valor, ele jamais se firmou. Na Europa, o jogador só participou de quatro partidas, não participando de gols. Não se firmando, portanto, o atacante voltou ao Brasil e justamente para o seu clube do coração.
Foi sobre isso que Pedro foi questionado pelo jornalista Andersinho Marques, que atua na Itália, e estava na zona mista após vitória da Seleção Brasileira.
“Faz parte. Foi um momento difícil para mim, porque não tive tanta oportunidade quanto queria. Mas tudo tem um propósito, era o momento de eu amadurecer e crescer. Foi um momento bom que a partir dali abriram as portas do Flamengo também e eu não esperava naquele momento, porque tinha acabado de chegar na Europa”, começou Pedro.
Leia também: Jornalista chama Gabigol de prepotente e com marra pior que Neymar
Em seguida, Pedro afirmou que foi ótimo poder voltar para o Brasil e jogar pelo Flamengo, seu clube do coração. Além disso, o atacante afirmou estar vivendo um sonho com o Manto Sagrado e na Seleção.
“Voltei para o meu clube de coração, que eu sempre sonhei jogar e hoje estou podendo viver um momento que sempre sonhei, jogando jogos importantes e espero poder continuar assim, crescendo e evoluindo no Flamengo para conquista mais coisas pela frente”, completou Pedro, camisa 21 do Mengão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã