Pedro vem se destacando pelo Flamengo e os torcedores pedem o atacante na Copa do Mundo. O técnico Tite já admitiu o interesse em levar o atacante para a competição e praticamente cravou a presença do camisa 21 flamenguista no torneio que acontece no Catar, no final do ano. Por isso, em entrevista à ESPN, o jogador respondeu as declarações que Tite vem dando sobre o seu talento.
“É, fico muito feliz com as declarações do Tite. Isso me motiva ainda mais, com certeza. Eu trabalho no dia a dia também para isso, para chegar na Seleção, para realizar um sonho, que é ir para a Copa do Mundo”, afirmou.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
No entanto, Pedro prega cautela para que os elogios de Tite não façam com que ele caia de produção e siga fazendo muitos gols pelo Rubro-Negro.
“Mas isso não pode mudar o que eu venho fazendo. Vou continuar o que eu venho fazendo nos treinos, nos jogos, procurando evoluir, jogar bem pelo Flamengo, que as coisas acontecem naturalmente”, disse, então, o jogador.
O centroavante do Flamengo ainda agradeceu os torcedores de outros clubes do Brasil por pedirem o craque na Seleção Brasileira.
“Espero poder realizar esse sonho de ir para a Seleção, vou trabalhar para isso, como eu falei, vou continuar evoluindo para chegar lá. E agradecer também ao carinho de toda a torcida do Brasil, não só do Flamengo, isso me deixa muito feliz, também. Me motiva bastante, ver torcida de outro – torcedores de outro time – pedindo a minha convocação”, complementa.
Tite rasgou elogios ao jogador e afirmou que Pedro, do Flamengo, é quem está se convocando
Em participação no Flow Podcast, Tite deu uma de suas mais recentes entrevistas sobre o craque do Flamengo. O treinador diz que Pedro é quem está se convocando para a Copa do Mundo e não o técnico da Seleção Brasileira, dando pista de que convocará o camisa 21: “Está jogando muito, não sou eu que estou convocando, é a performance dele que está”, explicou.
Tite ainda exalta a inteligência de Pedro, além da qualidade técnica.
“Ele é um jogador que tem características específicas para a função. Ontem (partida entre Palmeiras e Flamengo) teve um lance específico de uma bola que colocaram para o Pedro; ele escora para o Arrascaeta vindo e finaliza do lado do Weverton. Então você vê as percepções. É um jogador que não só tem qualidade técnica como raciocina numa mesma dimensão”, finalizou.