Pedro marcou três gols em cinco minutos na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. O seu hat-trick foi muito rápido, mas não o mais rápido da história do Brasileirão.
O atacante marcou aos 20, 24 e 25 minutos no duelo deste sábado (1º). Contudo, o hat-trick mais rápido da história do Brasileirão foi marcado em 2019, por outro jogador do Flamengo. Nesse sentido, Bruno Henrique marcou três gols em apenas quatro minutos em goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians.
Na ocasião, o camisa 27 fez gols aos 45 e 49 minutos da etapa inicial do confronto. O terceiro, contudo, aconteceu somente no segundo tempo, mas Bruno Henrique precisou de apenas 20 segundos para balançar as redes. Portanto, pertence ao craque de “Outro Patamar” a marca de hat-trick mais rápido da história do Brasileirão.
Leia também: Cebolinha ‘culpa’ Europa por mau desempenho no Flamengo
Além de Pedro e Bruno Henrique, completam a lista de hat-trick marcado mais rapidamente: Edmundo (pelo Figueirense, em 2005), Charles (pelo Bahia, em 1990). Além deles, Neymar (Santos), Weldon (Sport) e Robgol (Paysandu) marcaram três gols no intervalo de sete minutos.
Pedro comentou sobre o rápido hat-trick
Ao final da partida, a imprensa indagou Pedro sobre o feito em jogo do Flamengo. O atacante se disse feliz mas afirmou que pretende continuar evoluindo com a camisa do rubro-negra. Além disso, falou sobre a importância de voltar a vencer no Brasileirão.
“Foi muito rápido, muito feliz por mais três gols para ajudar a equipe, o time todo está de parabéns. Espero poder continuar evoluindo, foram três gols rápidos, mas tenho que estar pronto. Era isso que a gente queria, voltar a vencer e conseguimos três pontos contra uma grande equipe Continuar crescendo para subir na tabela do Brasileiro e chegar bem nas finais (Copa do Brasil e Libertadores)”, afirmou o atacante.
Ademais, Pedro comentou sobre sua ansiedade para a convocação da Seleção Brasileira visando a disputa da Copa do Mundo. Ele, no entanto, seguiu o discurso de que tem que seguir evoluindo o seu futebol no Flamengo.
“Eu sempre falo que tenho que estar bem no clube, fazer meu papel e evoluir a cada treino e jogo. A expectativa fica grande, mas tenho que focar no meu trabalho aqui para chegar bem no final do ano”, disse Pedro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã