Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Madureira, nesta quarta (17), pelo Cariocão, Paulo Sousa falou sobre a Supercopa do Brasil. De acordo com o técnico, a decisão contra o Atlético-MG será difícil como toda final. No entanto, destacou que o Rubro-Negro tem uma vantagem que pode fazer a diferença: a torcida.
LEIA MAIS: Meia do Atlético-MG gera polêmica: ‘Galo é o maior clube do Brasil e tem que ganhar a Supercopa’
Segundo Paulo Sousa, a Supercopa tem tudo para ser um grande confronto. Mas sem mencionar a polêmica com o Atlético-MG, sobre o local do jogo ter grande influência de rubro-negros, o técnico do Flamengo falou sobre a força da torcida:
“Por isso com certeza será um jogo digno de final. E com certeza a nossa grande vantagem pode não ser os processos, mas a nossa grande vantagem é a nossa nação, que vai estar conosco e nos vai ajudar. Vai nos empurrar para aquilo que pretendemos fazer sempre: vencer e trazermos a taça para o Rio”, se animou o técnico português.
Entretanto, ao comentar sobre o desempenho abaixo na primeira etapa contra o Madureira, Paulo Sousa relembrou que o Flamengo passar por reconstrução. Mas espera melhores momentos na Supercopa:
“Nós iniciamos um processo completamente novo onde estamos crescendo bastante. Tenho vindo a repetir e a agradecer publicamente ao elenco pela forma que nos recebeu desde o primeiro dia. A forma como estão atentos, de como querem evoluir e de querem se superar dentro daquilo que estamos pedindo”, completou.
Flamengo x Atlético-MG jogam pela Supercopa do Brasil, no domingo (20), às 17h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Mas os ingressos só iniciaram vendas nesta quinta-feira.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter