Antes da viagem para a Supercopa do Brasil, onde o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, o técnico Paulo Sousa tratou de homenagear um dos grandes personagens do clube. Profissional do Mais Querido há 40 anos, o massagista Denir recebeu o carinho do Mister.
Em postagem nas redes sociais, aliás, Paulo Sousa publicou uma foto em que aparecia pegando o massagista Denir no colo e colocou uma frase em agradecimento ao profissional pela moral, energia positiva e pela dedicação de 40 anos ao Flamengo.
Leia Mais: Torcidas Organizadas do Flamengo poderão entrar com instrumentos na Supercopa
“Levantar quem sempre nos levanta o moral e nos dá energia positiva. 40 anos de dedicação ao clube é inquestionavelmente amor e paixão! Obrigado, Deni!”, escreveu o técnico Paulo Sousa.
A história de Denir, ícone do Flamengo e do que é ser Flamengo
Aos 73 anos, Adenir Silva, o Denir, dedicou mais de 40 anos da sua vida ao Flamengo. Funcionário mais antigo do clube, o carismático profissional atua nos bastidores. Além disso, é sempre lembrado por jogadores e comissões técnicas como uma das peças mais simbólicas do Rubro-Negro.
Dos 58 títulos da história do clube, Denir esteve presente em 37 deles. Incluindo os mais importantes, assim como o Mundial de 1981, as duas Libertadores e todos os oito campeonatos brasileiros. Além disso, nunca deixou de ser respeitado e querido por todos.
Ademais, em abril de 2021, quando o Flamengo conquistou a Taça Guanabara, seu Denir também recebeu homenagens. O capitão Diego recebeu a taça para erguer, mas ao invés de levantar, chamou o massagista e entregou o troféu para que Denir levantasse. O gesto chamou a atenção de todos e, sobretudo, valorizou ainda mais a história do profissional entre os grandes ícones do Flamengo.
Neste domingo (20), Denir e o Flamengo seguirão para mais uma final. Isso porque a Supercopa do Brasil acontece em Cuiabá, nesta data, contra o Atlético-MG.