Paulo Pelaipe testou positivo para o coronavírus há uma semana
O executivo de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, tem quadro de saúde estável. Ele deu entrada na UTI do hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba (PR), nesta sexta-feira, 16, com covid-19. Pelaipe é ex-gerente de futebol do Flamengo e testou positivo para o vírus na semana passada, após a partida entre Grêmio x Coritiba.
O dirigente foi diagnosticado com o novo coronavírus na sexta-feira, 9, após a partida contra o Grêmio, realizada na quarta-feira, 7, na Arena do Grêmio. Na última segunda-feira, 12, Pelaipe deu entrada no hospital sentindo febre. Ontem, o executivo de futebol apresentou piora e foi transferido para a UTI. Em contato com o MRN, o narrador João Guilherme, que trouxe a informação com exclusividade, afirmou que o seu quadro de saúde é estável.
Ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe tem duas passagens pelo rubro-negro. A primeira, de 2013 a 2014, quando foi campeão da Copa do Brasil (2013) e do Campeonato Carioca (2014), e a segunda, em 2019, quando foi campeão do Carioca, do Brasileiro e da Libertadores.
Durante a sua passagem mais recente pelo clube, Pelaipe atuou como braço direito do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, a quem sugeriu o nome de Jorge Jesus para contratação na época. O executivo foi desligado no início deste ano. Após a sua saída, passou pelo São Caetano e depois foi para o Coritiba, onde atua agora como executivo de futebol.
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
*Créditos da imagem destacada no post: Alexandre Vidal & Clever Felix / Flamengo / LDG News
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã