Torcedor declarado do Flamengo, o velocista Paulo André, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), agora é atleta do Benfica, de Portugal. O anúncio foi feito pelo clube português nesta terça-feira (12). Conhecido em solo nacional como PA, Paulo André sonha com a classificação para a sua terceira Olimpíada. Nos Jogos de Paris 2024, terminou em último lugar na prova classificatória dos 100m livres.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“O Benfica é muito forte e tem toda uma estrutura, que é o mais importante. Todo o apoio, todo o suporte, que eu tenho a certeza vai fazer aumentar o meu desempenho. É um clube ao qual não falta nada. O desporto é transformador e o Benfica abraça todas as modalidades”, celebrou Paulo André em entrevista ao jornal O Jogo.
➕ ‘Vai pra cima deles Mengo’: PA e Arthur vibram com música do Flamengo
PA espera ter toda a estrutura em Lisboa para voltar em grande nível aos Jogos Olímpicos: “Quero muito chegar aos jogos de Los Angeles. Já estive nas Olimpíadas, mas quero muito chegar a um alto nível. Esse foi um dos motivos que me fizeram mudar a estratégia, os meus passos, e ter vindo para o Benfica. Tenho a certeza de que aqui vou ter todo o suporte e alcançar lugares altos”, finalizou.
Paulo André esteve na festa do título da Copa do Brasil do Flamengo em 2022
Em 2022, ano em que PA participou do BBB, o velocista viralizou ao saber dentro da casa que o Flamengo tinha contratado o atacante Marinho, que estava no Santos. Meses após sua participação no reality, Paulo André foi convidado pelo atleta para comemorar o título da Copa do Brasil no Maracanã contra o Corinthians.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã