O volante Paulinho participou do programa Boleiragem, do SporTV, e comentou a goleada do Flamengo por 6 a 1 diante do Vasco, no Maracanã. De acordo com o meio-campista, as equipes que irão enfrentar o Fla do técnico Tite precisam diminuir os espaços quanto ao setor de criação rubro-negro. Paulinho perdeu para o Mengão por 2 a 0, quando ainda defendia o Corinthians, no atual Brasileirão.
“Normal já é difícil, imagina com um a menos. Tive a oportunidade de jogar contra esse Flamengo. Se você deixar Arrascaeta, De La Cruz (jogarem), você não vai pegar na bola, é muita qualidade junta. Você diminui os espaços. Se você deixar eles conduzirem, eles vão mandar no jogo”, disse Paulinho, que está com negociações avançadas para fechar com o Cruzeiro.
➕ O motivo que pode fazer Gasômetro ser do Flamengo em 6 meses
Para Paulinho, o erro do Corinthians na derrota para o Flamengo foi justamente o mesmo cometido pelo Vasco. Ou seja, dar espaço: “Quando nós fomos jogar contra eles, sofremos por conta disso, se você dá espaço para jogadores do nível deles, você não consegue ganhar o jogo”, finalizou o jogador.
Flamengo fez um grande jogo e dominou Corinthians de ponta a ponta; relembre
Em campo, o Flamengo controlou a primeira etapa. Aos 20, Lorran dá assistência para Pedro, o camisa 9 deixa o zagueiro paulista no chão e abre o placar: 1 a 0 Flamengo, golaço. Ao todo, o Fla deu 13 chutes na meta do Corinthians, com seis finalizações no gol.
Por outro lado, sofreu cinco chutes, sendo que apenas uma na meta. Já na segunda etapa, o cenário não mudou. Aos 18, Gerson recuperou, arrancou e dá bonito passe para Lorran aumentar: 2 a 0 Flamengo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã