Patrocinadora dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, incluindo o Flamengo, a Brahma costuma realizar ações envolvendo os rivais. Nesta terça-feira (27), Arrascaeta, craque do Mengão, publicou ação que realizou ao lado de Ganso, Pedro Raul e Victor Cuesta, destaques de Fluminense, Vasco e Botafogo.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Utilizando camisas retrôs de seus determinados clubes, os atletas aparecem disputando jogo de sinuca em um bar. O cenário da Brahma reúne também diversas referências aos clubes. Por exemplo, um relógio atrás dos jogadores marca o minuto 43, que pode ser lembrança aos gols de Pet, no Carioca, e Gabigol, na Libertadores.
Leia mais: Faz o pix! Ninguém recebeu mais premiações da Conmebol desde 2016 quanto o Flamengo
Além disso, a tabela que marca a pontuação de cada jogador está com o primeiro nome do maior ídolo de cada um dos rivais: Arthur, Frederico, Roberto e Manoel. Atrás dos atletas, também estão anos que marcaram as histórias de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco. Como por exemplo o ano de 200, que o Mengão conquistou o bicampeonato Carioca.
Flamengo encaminha renovação de contrato com patrocinador master
O Flamengo está próximo de renovar o contrato com seu principal patrocinador, o Banco de Brasília (BRB). De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, as partes se reuniram e encaminharam a renovação.
Quando assinaram a o primeiro acordo, em 2020, o contrato previa que o vínculo seria de 36 meses e poderia ser renovado por mais 24. Assim, Flamengo e banco irão assinar acordo de de 40 milhões por ano, valor 32% superior ao contrato anterior de R$ 32 milhões anuais.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã