No último sábado (17), o Flamengo divulgou em nota oficial o valor dos ingressos para a partida desta quarta-feira contra o Defensa y Justicia pelas oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores.
Por outro lado, um movimento se iniciou recentemente para que a partida fosse realizada com portões fechados.
De acordo com o GE, o advogado José da Silva Moura Neto entrou com um pedido de liminar que foi negado pela juíza da quarta Vara da Fazenda Pública do DF, Indiara Serra.
No entanto, nas últimas horas foi a vez do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ingressar com uma ação para anular o decreto que libera o retorno dos torcedores aos estádios. Ainda segundo a reportagem, o Governo do Distrito Distrito Federal não respondeu se foi notificado pela petição.
Leia também: TV MRN dará pontapé inicial em live com candidatos à presidência do Flamengo; conheça o primeiro
Enquanto isso, Flamengo segue comercializando os ingressos; veja como comprar
“Para efetuar a compra do ingresso, o torcedor deverá ter tomado as duas doses de uma das vacinas disponíveis e aprovadas em território nacional, ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante, até o dia 06/07/2021, ou deverá apresentar resultado negativo (não reagente) do exame RT-PCR, realizado a partir das 21h00 de segunda-feira, dia 19/07. Os vacinados ocuparão o setor LESTE INFERIOR. Já aqueles que apresentarem exame RT-PCR ficarão nos demais setores do estádio.
A venda das entradas será totalmente digital e começará neste sábado (17), às 15h. O valor vai variar de R$140,00 a R$500,00 e os sócios-torcedores contarão com prioridade de acordo com o plano contratado, além de 50% de desconto no valor da inteira. Devido as melhores práticas sanitárias, gestantes e menores de 18 anos não poderão ir ao jogo nem acessar o estádio. Além disso, o uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, será obrigatório durante toda a realização da partida“, publicou o clube em seu site.
Na Argentina, Fla vence o Defensa
Defensa y Justicia: Unsaín; Frías, Rodríguez e Cardona; Matías, Tomás, Loiaza, Alexis Soto e Rotondi; Contreras e Walter Bou
Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol
Primeiro tempo
20: GOL DO FLAMENGO! Michael recebe pela ponta canhota, bate de fora da área, a bola desvia e entra no ângulo: 1 a 0 Flamengo.
23: Michael domina pelo lado esquerdo, corta para o meio e bate firme. Mas o goleiro defende espalmando.
47: FIM DO PRIMEIRO TEMPO!
Segundo tempo
59: Em um rápido contra-ataque, Gabigol tocou para João Gomes no meio que chutou para a defesa de Unsaín.
68: Arrascaeta faz um lindo lançamento para Gabigol, o camisa 9 coloca na frente e chuta cruzado. Quase o segundo gol do Flamengo
72: Michael acha Gabigol no meio, o artilheiro chuta mas a bola explode na zaga adversária.
75: Isla cruza na área, a bola desvia nos defensores e os atletas do Flamengo pedem um toque de mão.
76: SUBSTITUIÇÃO: Renato Gaúcho tira Michael e coloca Vitinho.
84: SUBSTITUIÇÕES: Bruno Viana, Matheuzinho e Pedro entram nos lugares de Everton Ribeiro, Maurício Isla e Giorgian De Arrascaeta.
89: SUBSTITUIÇÃO: No último ato, Renato coloca Piris da Motta na vaga de Thiago Maia, que saiu cansado.
96: FIM DE JOGO!
Yago Martins no Twitter e Instagram
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!