MRN Informação | Yago Martins — Maior torcida do futebol mundial, o Flamengo é o sonho de consumo de profissionais de diversas áreas. Afinal, trabalhar no Mais Querido para muitos, é considerado o ápice da carreira. Portanto, isso não é diferente para Arthur Picoli, participante do reality Big Brother Brasil.
De acordo com Arthur, que é torcedor do Fla assumido, seu maior objetivo é ser um dos profissionais responsáveis pela preparação física rubro-negra.
”Na minha entrevista de emprego, minha patroa perguntou: ‘Qual seu maior sonho?’. Respondi que hoje, meu sonho e objetivo era trabalhar com eles, maior marca de Crossfit do país. Depois que fui contratado, ela me perguntou o que poderia me tirar da empresa. Fui bem sincero para ela: ‘Se eu receber a oportunidade de entrar no BBB, ou conseguir chegar no ápice para mim, que é trabalhar no Flamengo‘. Não é atoa que estou me especializando em fisiologia, quero trabalhar com preparação física de alto rendimento”, revelou o brother em conversa com Viih Tube – outra participante da casa. Assista.
Logo após o seu anúncio como participante do BBB 21, os flamenguistas descobriram um tweet de Arthur comemorando a vitória do Flamengo por 4 a 3 contra o Bahia, pelo Brasileirão do ano passado.
Conheça Arthur
De jogador de futebol ao Mister Espirito Santo: aos 14 anos, Arthur jogou pelo Atlético Goianense e pela Ponte Preta, mas sofreu com lesões e foi cursar Educação Física. Em seguida, ganhou o 1º lugar no Mister Espírito Santo e no mesmo ano se classificou para o Mister Brasil, ficando em 7º lugar. Por fim, Arthur atualmente trabalha como instrutor de Crossfit, e faz parte do elenco de anônimos do BBB.
Em resumo, mesmo que não seja um dos favoritos a vencer o prêmio, Arthur foi um dos seis participantes imunizados na votação da primeira semana.
Leia também: Saiba quanto o Flamengo terá que vender se não negociar Natan