Texto anônimo viraliza com indagações importantes para todos entenderem que o azar é a principal desculpa dos incompetentes; leia
Muitos torcedores falam em azar. Azar? Azar de termos amadores cuidando do clube. Amadores que deram a sorte em 2019 de acertar a mão depois da escolha do BAP pelo Abel.
O Flamengo deu azar em manter o gramado do Maracanã como um pasto, que nos custou Gabigol e talvez Thiago Maia?
Ah, mas o Flamengo teve muitos casos de COVID, que azar? Azar? O Flamengo que bradou como paladino do protocolo levou um punhado de bajuladores no voo para o Equador. O Flamengo viajou sem máscara no avião ignorando protocolos básicos.
Veja também: O Flamengo 2020 sofre uma pandemia interna
Ah, mas o Flamengo deu azar com contusões. Azar? O Flamengo ficou duas semanas sem comissão técnica, sem preparação física nem balança enquanto escolhiam cientificamente o auxiliar catalão Domenê.
O Flamengo contratou um preparador que tem um ano de formado e que em 2019 estourou os pontos do Diego Ribas por despreparo. O despreparo físico cobra seu preço. O Departamento médico tem agora diversos Berríos, e Rodrigo Caio virou parte do mobiliário da fisioterapia.
Ah, mas demos azar de o time perder a cabeça, estar abalado psicologicamente.
Azar? A comissão do JJ tinha um psicólogo, o vereador acha isso frescura e desnecessário.
Ah, mas demos azar nas contratações que não vingaram em 2020? Azar? Azar ou irresponsabilidade? A reposição de Mari foi patética. Michael não mostrou a que veio. Isso se chama incompetência, rasgar dinheiro, que não é deles.
Ah, mas demos azar de o grupo perder a motivação. Azar? Quem mandou demitir o Pelaipe? Quem mandou cagar a negociação de prêmio do Mundial, propor e voltar atrás a renovação com nosso goleiro mercenário?
Ah, mas que azar demos do JJ sair. Azar? Quem botou multa baixa para ele sair e não desconfiou foram as mesmas mentes brilhantes que colocaram multa alta para o Domènec não sair.
Leia também: ”Doa a quem doer, esse time vai jogar”, diz trecho de carta feita pela Raça
Ah, mas demos azar nas competições, talvez falte dinheiro par fechar as contas do ano, mas o Flamengo tem que ser vencedor e apostar no time. Azar? Quem rasgou dinheiro da TV para ser marionete do Presidente da República?
Ah, mas demos azar de ter tanta data-FIFA e jogos se acumulando além de não adiarem nossos jogos e nos jogarem em maratonas! Azar? Quem dizia que seria influente nos bastidores é o mesmo capacho que bajula o Feldman e o escolhe como homenageado na noite de gala do maldito Kleber Leite?
E nosso presidente interino, aquele que recebe ordens do Bap, onde está? Tramando a punição do Bandeira, aquele ex-presidente “banana e azarado”, enquanto tenta digerir a derrota milionária que teve na justiça do Rio.
Se você deu o azar de ver três jogos vergonhosos contra o São Paulo, repasse isso adiante para aqueles que acreditam em azar.
AUTOR DESCONHECIDO
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã